Athletico

Emprestado pelo Athletico, Felipe Aguilar é apresentado em novo clube

Foto: Divulgação/Atlético Nacional

Emprestado pelo Athletico, o Atlético Nacional, da Colômbia, apresentou na última quarta-feira (23) o zagueiro Felipe Aguilar. O jogador, que pertence ao Furacão, ficará na Colômbia até o final desta temporada. Aguilar retorna ao clube em que mais se destacou na carreira, onde teve mais de 100 jogos e conquistou a Copa Libertadores de 2016.

Aos 28 anos de idade, Aguilar é uma das contratações mais caras da história do Athletico. Após a venda de Robson Bambu, o Furacão pagou R$ 10 milhões ao Santos para ter o defensor. Com a camisa do Athletico, Felipe Aguilar ficou mais de um ano, mas não conseguiu emplacar a titularidade. Pela equipe foram 23 partidas e um gol marcado, durante o Campeonato Paranaense deste ano. Vale lembrar que o empréstimo não teve indicativo de opção de compra prevista e o zagueiro tem contrato com o Athletico até 2024.

Na última semana foi confirmado o interesse da equipe da Colômbia no zagueiro. A última partida de Felipe Aguilar, foi o empate contra o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense. Sem Aguilar, o Athletico já está em Salvador, nesta quinta-feira (24), às 21h30 o Furacão enfrenta o Bahia, pela sexta rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo