Athletico

Emprestado pelo Athletico, Pedrinho levanta interesse do Red Bull Bragantino

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O atacante Pedrinho segue com seu futuro indefinido, o jovem jogador é considerado uma das principais promessas da base do Athletico. O atacante de 21 anos, tem contrato até 2023, e foi emprestado ao Oeste no segundo semestre de 2020, mas levantou interesse de outras equipes, inclusive do Red Bull Bragantino. A informação foi divulgada pelo jornalista, Samuel Venâncio e confirmada pelo Esporte News Mundo como o empresário do atleta, Fernando Garcia. Ele confirmou que o Red Bull fez uma consulta ao atleta, mas não tem nenhuma proposta oficial pelo atacante.

Após ser comentada uma possível saída de Pedrinho do Athletico na última semana, o empresário do atleta, confirmou que Pedrinho não retornaria ao Furacão e que seguiria por empréstimo no Oeste. O jogador foi um dos destaques da equipe Paulista, durante o empréstimo, ele atuou em 17 partidas na Série B, todas como titular, onde marcou seis gols.

O Athletico comprou o jogador no ano passado em definitivo do próprio Oeste, a negociação girou em torno de 1 milhão de euros. O interesse em Pedrinho pode ser por um empréstimo ou em definitivo, ainda não se sabe se a equipe de Bragança irá negociar diretamente com o Oeste por um novo empréstimo ou com o Athletico, dono da maior parte dos direitos do atleta.

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo