Geral

Emprestado pelo Atlético-MG, Hyoran chega ao Red Bull Bragantino

Hyoran comemorando um gol
Foto: Divulgação Atlético-MG

Nesta segunda-feira (17), o meia Hyoran, do Atlético-MG, chegou ao Red Bull Bragantino, e agora, já faz parte do elenco, que vive período de preparação para a temporada de 2022. O jogador de 28 anos de idade chega ao Massa Bruta por empréstimo e tendo o seu salário 100% pago pelo time paulista.

No último fim de semana, o atleta ainda fez trabalhos separados dos demais jogadores do plantel. Até este momento, o Braga ainda não fez anúncio oficial, mas em breve a chegada de Hyoran ao clube do Interior de São Paulo será divulgada.

Por conta de muitas lesões ao longo do ano, o treinador Mauricio Barbieri teve de fazer algumas improvisações para suprir a ausência dos jogadores que se encontravam no Departamento Médico do clube. Com este novo reforço, o comandante terá mais uma opção para este setor que sofreu muito na última temporada.

Meia Hyoran, do Atlético-MG, chega ao Massa Bruta por empréstimo — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Meia Hyoran, do Atlético-MG, chega ao Massa Bruta por empréstimo — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

No ano passado, Hyoran defendeu as cores do Atlético-MG em 32 oportunidades. O meia conseguiu dar quatro assistências e marcou três gols com a camisa do clube de Belo Horizonte. Mesmo não tendo sido titular absoluto, foi uma peça importante para a conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021.

O clube de Bragança Paulista se encontra no Grupo D do campeonato estadual e está ao lado de clubes como Santos, Santo André e Ponte Preta. A estreia do Red Bull Bragantino na temporada está marcada para 27 de janeiro, uma quarta-feira. Neste dia, o Massa Bruta vai ao Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, para visitar a equipe do Mirassol, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo