Corinthians

Emprestado pelo Corinthians, Ramiro comenta sobre sua Temporada “Fantástica”

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

 Dos 15 jogadores emprestados pelo Corinthians a outros clubes espalhados pelo mundo, Ramiro talvez seja o de maior destaque neste momento. O atleta que está atuando no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, até o fim de junho desta temporada, o volante tem sido um dos grandes protagonistas no time dos Emirados Árabes, com titularidade em todos os jogos desta temporada.

                 

Treinado por Odair Hellmann, treinador conhecido no mercado brasileiro, com passagens por Internacional e Fluminense, Ramiro tem sido peça-chave na equipe. Em 19 partidas na temporada, o volante do Corinthians marcou dois gols, distribuiu sete assistências aos seus companheiros e terminou o primeiro turno do campeonato nacional como o segundo atleta com mais passes decisivos do torneio.

 “Tem sido uma temporada fantástica para mim. Me adaptei bem ao clube, ao país. Tenho conseguido desempenhar o meu futebol. Agradeço muito a comissão técnica liderada pelo Odair Hellmann. Eles foram fundamentais para essa rápida ambientação”, festeja o volante.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

 Depois de duas temporadas e meia atuando pelo Corinthians, período em que contabilizou 106 partidas, Ramiro foi emprestado aos árabes com a intenção de ser vendido ao fim de seu contrato. Na cláusula contratual, o Timão estipulou um valor de compra de US$ 4 milhões (o equivalente a R$ 21,6 milhões na cotação atual). O Al-Wasl tem até o dia 30 de julho para avisar a diretoria corintiana se exercerá seu direito previsto em contrato.

Enquanto a situação do atleta  não está  definida e o tempo não passa, o meio-campista segue focado na temporada e não pensa se retornará ao Brasil ou se permanecerá no Oriente Médio.

“Eu não penso nessa situação no momento. Deixo isso para os dois clubes resolverem. O meu foco total está em manter o bom desempenho que alcancei até o momento e atingir os objetivos traçados pelo Al Wasl na temporada”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo