Outros clubes

Emprestado pelo Grêmio, Léo Fenga elogia elenco e pré-temporada do Barra FC

Foto: Tiago Winter/ via assessoria de imprensa

A pré-temporada do Barra FC segue intensa. Pela primeira vez na primeira divisão de Santa Catarina, a equipe de Balneário Camboriú está trabalhando forte para, mesmo com 9 anos de existência, fazer grande campanha. Emprestado pelo Grêmio, o atacante Léo Fenga é uma das promessas que a equipe catarinense buscou no mercado para melhorar o elenco.

Além de Léo Fenga, a equipe catarinense já reforçou seu elenco de forma distribuída entre jovens e experientes. O zagueiro Victor Oliveira, que tem passagens por clubes como Fluminense e Sheriff, da Moldávia, e o volante Luiz Otávio, que já defendeu Botafogo e Athletico são exemplos de jogadores mais rodados. Enquanto o lateral-esquerdo Dudu, que veio do Bahia sub-20 é, junto do atleta emprestado pelo Grêmio, modelos de negócios voltados a evolução de garotos. Essa mescla, todavia, não diminui o ritmo da pré-temporada.

– Tem sido uma dinâmica muito boa, com jogadores de diversas qualidades, fico muito feliz de estar sempre aprendendo com jogadores mais experientes, tenho certeza que isso vai ser muito bom e agregará demais na minha carreira. A preparação tem sido muito boa, estamos trabalhando forte, fazendo bastante amistosos, ganhando ritmo e creio que o time já estará bem entrosado na estreia – disse Léo Fenga, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Barra FC, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com apenas 20 anos, Léo Fenga vinha atuando nas categorias de base do Grêmio e foi emprestado para ganhar experiência. Depois de um ótimo Campeonato Brasileiro Sub-20, com seis gols e sete assistências, o Tricolor viu no Barra FC uma boa oportunidade de valorizar o jogador, que concorda com essa visão.

– Vejo como uma oportunidade muito boa, estou realizando meu sonho de jogar como profissional, só tenho a agradecer ao Barra pela oportunidade e por ter me acolhido. To muito feliz em jogar o Campeonato Catarinense, que é muito disputado – avaliou Léo Fenga.

Na expectativa de atuar profissionalmente, Léo Fenga já sabe a data para estrear. O time de Balneário Camboriú começara a disputa do Catarinense diante da Chapecoense, neste sábado (22), às 16h30, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo