Futebol Internacional

Emprestado pelo Palmeiras, Lucas Esteves vibra com primeiro gol marcado na MLS

Foto: Divulgação/Colorado Rapids

No domingo (10), o lateral-esquerdo Lucas Esteves marcou seu primeiro gol com a camisa do Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Emprestado pelo Palmeiras ao clube norte-americano, o jogador 21 anos foi às redes em sua nona partida na MLS e contribuiu diretamente na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Minnesota United.

Na reta final da partida, Esteves disparou em velocidade do campo de defesa em rápido contra-ataque e recebeu livre, aproveitando a saída do goleiro para tentar cortar lançamento no meio-campo. O lateral conduziu a bola até a grande área e completou para a meta.

— Estou muito feliz por marcar meu primeiro gol com essa camisa. Uma emoção muito grande, fazer um gol pelo Colorado Rapids, um clube que me recebeu muito bem, e ajudar o time a conquistar mais três pontos muito importantes, fora de casa e de virada. Espero que seja o primeiro de muitos, se Deus quiser. Estamos fazendo uma ótima campanha, vamos em busca dos nossos objetivos, que é classificar para os playoffs e brigar pelo título. Espero que eu possa continuar a colaborar dentro de campo com mais gols, assistências e boas atuações. Evoluir sempre – disse o lateral através de sua assessoria.

Com o resultado positivo, os Rapids chegaram a 51 pontos em 28 jogos e mantiveram o terceiro lugar na tabela da Conferência Oeste da Major League Soccer. Na sequência da competição, o próximo desafio é sábado (16), contra o Real Salt Lake, no estádio do rival.

+Paloma vibra com bom início de temporada pelo Torreense e avalia chances de título

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo