Fluminense

Emprestado pelo Santos, Felippe recebe proposta do Atlético-GO, mas Flu rejeita

Felippe Cardoso quase se transferiu ao Atlético-GO

Emprestado pelo Santos, Felippe Cardoso esteve próximo de se transferir para o Atlético-GO no início desta semana, segundo apurou o Esporte News Mundo. O Dragão queria o centroavante por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro, mas ouviu “não” da diretoria do Fluminense.

A proposta agradou o atacante, mas o Fluminense pretende segurá-lo até o fim do ano, quando acaba o contrato de empréstimo junto ao Santos. O desempenho de Felippe Cardoso contra o Sport foi elogiado e fez os dirigentes do Tricolor brecar qualquer chance de saída. Ele também tem evoluído fisicamente nos treinamentos.

A venda de Evanílson ao Porto-POR também foi outro ponto ressaltado pelo Fluminense, que agora tenta manter seu centro de ataque. Pelo lado do Atlético, há pressão para fechar com o substituto de Renato Kayzer, que acertou sua transferência para o Athletico-PR.

O diretor de futebol do Santos, Jorge Andrade, também foi procurado para conversar com o Fluminense sobre a possibilidade de transferência do atacante, mas o mesmo não respondeu as chamadas. Na ocasião, o Peixe estava no Rio de Janeiro para o duelo contra o Botafogo há quatro dias.

No retorno de Cuca ao Santos, em agosto, Felippe chegou a negociar sua rescisão com o Flu, que também rejeitou o acordo no final. O Peixe, inclusive, ainda está punido pela FIFA e não consegue registrar atletas – a diretoria santista precisaria esperar até dezembro para o centroavante voltar a atuar pelo clube.

Enquanto isso, Atlético-GO e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Goiânia, pela quarta rodada da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Para saber tudo sobre o Santos, Fluminense e Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo