Geral

EMS/Taubaté/Funvic contrata ponteiro André Ludegards: ‘Realização de um sonho’

André Ludegards, EMS Taubaté Funvic, Reforço, Contratação, Ponteiro
Foto: Divulgação/Taubaté

O EMS/Taubaté/Funvic anunciou mais uma contratação para o ano. André Ludegards foi o nome da vez para reforçar a equipe na temporada de 2021/2022. O ponteiro de 21 anos chega ao elenco taubateano experiente nos jogos da elite do voleibol, já que defendeu o Pacaembu/Ribeirão na última temporada.

+Central Bruno Biella renova contrato com EMS Taubaté Funvic

Apesar da pouca idade, André, de 1,88m, coleciona passagem pelo vôlei no exterior. O atleta começou no Guarulhos, em 2017/2018, em no Botafogo, em 2018/2019. Foi para Portugal, defender o Vitória SC, em 2019, mas retornou na última temporada para jogar pelo time de Ribeirão Preto. Na volta ao Brasil, o ponteiro procura evoluir seu jogo e técnicas no Taubaté, com muito orgulho em defender o projeto paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— É a realização de um sonho poder vestir a camisa do EMS Taubaté Funvic. Chegar ao atual bicampeão da Superliga é motivo de orgulho e muita motivação para mim. As expectativas são as melhores possíveis para a temporada que vamos iniciar. Meu foco é em evoluir muito trabalhando num clube de ponta, com uma comissão técnica muito qualificada e quero brigar por títulos. Sem dúvidas nossa equipe será preparada para brigar sempre pelas conquistas – disse André.

No plantel já estão confirmados os levantadores Rapha e Murilo Radke; o líbero Thales; os ponteiros Elian, João Rafael e Fábio Rodrigues; o oposto Felipe Roque; e os centrais Riad e Biella. Além disso, o técnico do bicampeonato, Javier Weber, permanece no comando da equipe.

PERFIL
Nome: André Luiz Ludegards 
Posição: Ponteiro
Idade: 21 anos
Altura: 1,88m
Natural: Belém (PA)
Clubes anteriores: Corinthians/Guarulhos (SP), Botafogo (RJ), Vitória SC (Portugal) e Pacaembu/Ribeirão (SP).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo