Vôlei

EMS/Taubaté/Funvic investe em central Patrick Gasman para compor o elenco

Patrick Gasman, Taubaté, Contratação, central, Vôlei
Foto: Divulgação/Taubaté

O novo central do EMS/Taubaté/Funvic é o jogador norte-americano Patrick Gasman. Com 2,08m de altura, o atleta vai encarar a primeira experiência no voleibol internacional. Patrick ajudou a Universidade do Hawaii a conquistar o Campeonato Nacional Universitário em 2021 e se mostrou muito feliz em defender a equipe taubateana.

— Me senti muito honrado em poder atuar pelo EMS/Taubaté/Funvic, um clube de muita expressão no voleibol brasileiro e mundial, e atual campeão nacional. Espero aproveitar essa experiência evoluindo meu jogo e ajudando a equipe sempre a vencer. Dessa forma, quero sempre dar muitas alegrias e orgulho para meus companheiros e principalmente para os torcedores do Taubaté – disse o central.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Patrick Gasman foi destaque desde a primeira vez que jogou pela Universidade do Hawaii e ao longo das últimas cinco temporadas se mostrou um excelente bloqueador. O atleta carrega, também, a experiência em defender a Seleção Norte-Americana nas categorias de base sub-19 e sub-21, em competições internacionais.

+Brasil perde pela primeira vez na VNL em 3×1 para os Estados Unidos

No plantel já estão confirmados os levantadores Rapha e Murilo Radke; o líbero Thales; os ponteiros ElianJoão RafaelFábio RodriguesAndré Ludegards e Vitor Yudi; os opostos Felipe Roque e Gabriel Gomes; e os centrais Riad, Biella e Felipe Brito. Javier Weber, técnico do bicampeonato, permanece no comando da equipe.

PERFIL
Nome: Patrick Gasman
Posição: Central
Idade: 24 anos
Altura: 2,08m
Natural: Stanford, California (EUA)
Clube Anterior: Universidade do Hawaii (EUA)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo