Vasco

Encaminhado com o Vasco, Bruno Nazário chega ao Rio nesta terça para realizar exames e assinar contrato

Encaminhado com o Vasco, Bruno Nazário chega ao Rio nesta terça para realizar exames e assinar contrato
Foto: Mourão Panda/América-MG

O Vasco está perto de fechar seu décimo reforço para a temporada. Trata-se do meio-campista Bruno Nazário, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo América-MG. O Esporte News Mundo apurou que a situação está bem encaminhada entre as partes e o meia chegará ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira para realizar exames médicos no CT Moacyr Barbosa e, estando tudo certo, assinar contrato com o Cruz-Maltino.

Bruno Nazário, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, chegará por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, com opção de renovação .

+ Volante Yuri Lara enaltece vontade do grupo do Vasco em buscar o acesso à Série A em 2022: ‘Tem que ter garra’

+ Vasco anuncia a contratação do lateral-direito Weverton

No último sábado, em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo já havia confirmado, em entrevista coletiva, o interesse do Vasco no jogador e disse que faltavam detalhes para o acerto.

– Bruno Nazário e Weverton (lateral-direito anunciado nesta segunda) se encaixam nesse perfil (de jogadores para o Vasco em 2022). A gente espera que as duas negociações avancem no sentido que a gente possa apresentar o quanto antes, mas ainda faltam alguns detalhes – afirmou Zé Ricardo no último sábado.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Bruno Nazário será o 10º reforço do Vasco para 2022. Até o momento, o Cruz-Maltino já contratou o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Luis Cangá e Anderson Conceição, o lateral-esquerdo Edimar, o lateral-direito Weverton, o volante Yuri Lara, os meias Isaque e Vitinho e o atacante Raniel. Desde a última semana, o elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo tem feito a pré-temporada no CT Moacyr Barbosa.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top