Cruzeiro

Em encontro com PMMG, organizadas de Cruzeiro e Atlético-MG prometem ‘trégua’ em final

Torcidas de Cruzeiro e Atlético-MG
Foto: Staff Images/ Cruzeiro e Pedro Souza/Atlético

Em um encontro mediado pela Polícia Militar de Minas Gerais, nesta terça-feira (29), representantes das maiores torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético-MG prometeram uma ‘trégua’ para a final do Campeonato Mineiro. A partida acontece no próximo sábado (2), no Mineirão, em jogo único.

O encontro aconteceu no Batalhão de Choque de Belo Horizonte, onde lideranças de Máfia Azul e Galoucura receberam recomendações visando o clássico que, pela primeira vez desde 2017, terá as torcidas igualmente divididas no Mineirão.

+ Atlético-MG encaminha renovação contratual com Eduardo Vargas

++ Cruzeiro divulga preços de ingressos para final do Campeonato Mineiro

A reunião, definida como produtiva, acontece em um momento que marca brigas recentes entre torcedores dos dois clubes. O intuito é que, durante a grande decisão desta semana, confrontos não aconteçam, possibilitando que as pessoas possam ir ao ‘Gigante da Pampulha’ com maior tranquilidade.

– A reunião foi produtiva. Além de traçar algumas questões para o jogo, como trajetos e pontos de concentração, a Polícia Militar pediu  às  torcidas para que o foco seja no espetáculo, no desporto e não na violência -, destacou a PMMG.

Para saber tudo sobre Atlético-MG e Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo