Botafogo

Enderson elogia jogadores e mantém os pés no chão após vitória

O Botafogo venceu o Vasco e conseguiu sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Série B. O Glorioso consegue respirar na competição e já mira o G-4.

Na entrevista pós-jogo, o técnico Enderson Moreira falou sobre o desempenho do Alvinegro na partida e ressaltou a vibração dos jogadores ao final do confronto.

– Os jogadores se sentiram mais convictos com a atuação, da importância do momento. Vibraram muito no vestiário nesse sentido. Extravasaram o sentimento que estava guardado com a sequência de insucessos – destacou o treinador.

Apesar do resultado positivo, o comandante do Botafogo adotou cautela e menciona a aproximação dos quatro primeiros da tabela.

– Não é porque estamos com bons resultados que está tudo certo. Não está. Vencemos um clássico contra um grande treinador, que é o Lisca, o que é importante. Encostamos mais perto da zona de classificação, mas a gente ainda não está lá. Tem muita coisa pela frente. Tenho que agradecer aos atletas, porque estão sem empenhando muito.

O próximo confronto do Alvinegro é contra a Ponte Preta no domingo (08), às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela 16ª rodada do Brasileirão Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo