Goiás

Enderson Moreira discute com Mano Menezes e faz crítica ao técnico: ‘Não dou essa liberdade a ele’

Foto: Divulgação/Goiás

Em jogo nervoso e com bastante pressão, Goiás e Bahia empataram por 1 a 1 em partida válida pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. A beira do campo teve discussão entre os técnicos Enderson Moreira e Mano Menezes. Aconteceu logo após o comandante Esmeraldino ser expulso por reclamação. O treinador tricolor também levou expulsão pelo árbitro após o fim do jogo.

                 

Em entrevista coletiva, Enderson relatou estar a caminho dos vestiários quando recebeu provocação por Mano. Em que  o técnico teria insinuado que o Goiás foi beneficiado pela arbitragem. Enderson criticou a postura do treinador do Bahia.

“Eu passei e ele virou pra mim: “Jogaste com 12 hoje, hein professor”? Achei uma falta de respeito tremenda. Não dou essa liberdade a ele” disse o treinador Esmeraldino

De acordo com Enderson, Mano e outros treinadores com mais bagagem no futebol recebem mais tolerância por parte da arbitragem.

“Hoje fui expulso porque falei para o árbitro que não teve contato em um lance. Tem treinadores que xingam e não são expulsos. Mas como é “o Enderson Moreira”, é mais fácil fazer isso. Peço desculpa ao torcedor, pois deveria ter me controlado mais, mas não fiz nada além de falar que não houve contato em lance que estava sendo revisado pelo VAR.”

Para Mano Menezes sua expulsão teria sido por causa da rodada passada, na partida contra o Fluminense, quando chamou o àrbitro do duelo de “vagabundo”.

“Penso que fui expulso pelo jogo passado. É claro que fui expulso pelo jogo passado. Porque fui expulso depois de um jogo que tínhamos acabado de empatar e que estava feliz com o comportamento da equipe. Não podia ter falado algo para ser expulso. Mas o quatro árbitro, desde o início do jogo, sempre teve atitude provocadora na situação. Ele expulsou Sidnei e ficou me olhando firmemente, esperando uma reação minha, para que chamasse o árbitro. Eu não dei o gostinho a ele, porque sabia que hoje as coisas seriam muito mais rigorosas” afirmou.

Goiás passa por um péssimo momento, o time não tem feito bons jogos, tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro e continua afundado na lanterna com apenas dez pontos.

O time Esmeraldino volta à campo na segunda-feira (19) no Estádio Nilton Santos, contra o Botafogo. Jogo será valido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo