Fortaleza

Enderson Moreira e outros dois membros da comissão técnica do Fortaleza testam positivo para COVID-19

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

A fase do Fortaleza não está no seu melhor momento, e para agravar ainda mais a situação ruim da equipe, o treinador Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos testaram positivo para COVID-19. O clube, por meio de nota oficial, divulgou que os três estão com sintomas leves de gripe, e seguem os protocolos de isolamento social, com acompanhamento médico.

                 

Veja a nota oficial divulgada pelo clube:

– O Fortaleza Esporte Clube comunica que o técnico Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares foram diagnosticados com Covid-19. Eles apresentam sintomas gripais leves. Todos seguem o protocolo de isolamento assistidos pelos médicos do clube, avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro às atividades.

De acordo com o protocolo exigido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os três profissionais deverão cumprir isolamento social de dez dias. Dessa forma, eles serão desfalques diante do Atlético Mineiro, no dia 31, e possivelmente contra o Coritiba, no dia 4. Com isso, o auxiliar técnico permanente, Leonardo Porto, deve ficar à frente da equipe durante esse período.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo