Goiás

Enderson Moreira lamenta empate, mas ressalta que Goiás teve controle do jogo

Foto: Reprodução/Goiás TV

 Em coletiva pós-jogo, o treinador lamentou o empate da partida contra o Bahia, mas ressaltou ter mais controle do jogo. “A gente lamenta demais, o nosso caminho e meu trabalho é fazer essa equipe jogar cada vez melhor, ter mais controle do jogo, e hoje durante muito tempo a gente teve o controle da partida, a gente lamenta que depois da expulsão e depois do gol, a gente tenha abdicado em jogar. ”

                 

 Logo após, Enderson ainda comentou que o Bahia teve mais dias para se preparar e falou que o Goiás precisa de resultados o quanto antes.

 “Nós tivemos aí um jogo contra o Flamengo, o Bahia teve mais dias para se preparar para o confronto, mais acho que fizemos sim um bom jogo em geral. Mais muito decepcionado e chateado, acho que a gente está em um processo de evolução, pena que precisamos de resultado para ontem”.

 Em cinco partidas dos últimos seis jogos o Goiás saiu na frente, conseguindo começar bem mas não segurando o placar até o final do jogo. Ao ser questionado, o técnico ressaltou várias situações, e acentuou que o problema está exatamente em segurar resultados.

“O problema está muito aí, segurar resultados, futebol tem que jogar para poder ter controle da partida, de repente o gol faz com que você tenha comportamento diferente, é nesse ponto que a gente precisa corrigir. Fez o primeiro gol, vamos tentar fazer o segundo continuar jogando para frente”

 Enderson ainda comentou o primeiro tempo e o segundo em que relatou ter conseguido criar boas situações.

“A gente conseguiu criar boas situações, ter o controle do jogo, o que acho que faltou no primeiro tempo é poder fazer uma escolha melhor do último passe, do penúltimo passe, aquela situação que poderia transformar a posse de bola em chance de gol”.

“ No segundo tempo, voltamos com mais confiança de buscar o gol, foi uma pena que a gente não tenha saído hoje com os três pontos”

 Com o empate, o Goiás chega a seis partidas sem vencer, seguindo na lanterna do campeonato com dez pontos.

O time Esmeraldino volta à campo na segunda-feira (19) no Estádio Nilton Santos, contra o Botafogo. Jogo será valido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo