Z - Futebol Agência ENM

Técnico Enderson Moreira sofre infarto e passará por cateterismo

Bruno Oliveira/FEC
Foto: Bruno Oliveira/FEC

O treinador Enderson Moreira, de 49 anos, sofreu um infarto na manhã deste sábado (08). No entanto, o profissional do futebol foi socorrido por um médico, transferido a um hospital de Sete Lagoas-MG e não corre risco de morte. As informações foram publicadas pela Rádio Itatiaia.

Segundo informações da rádio, o Enderson Moreira passa bem e ficará em observação por 24 horas após o infarto. O técnico será submetido a um cateterismo neste domingo.

Experiente no futebol, Enderson Moreira é mineiro de Belo Horizonte e cursou Educação Física na UFMG. Iniciou sua carreira no futebol de base, até chegar ao profissional. Em equipes principais, já treinou Ipatinga, Fluminense, Goiás, Grêmio, Santos, Athletico-PR, América-MG, Ceará, Bahia, Cruzeiro e Fortaleza, onde teve seu último trabalho, até ser demitido em abril.

+América-MG x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Na carreira, obteve destaque pelo Goiás, em que foi campeão brasileiro da Série B de 2012, além de ter feito uma bela campanha na Série A de 2013, além de uma vitoriosa passagem no América-MG, que culminou em outra conquista da segunda divisão, em 2018.

+Renovações e contratação de atacante; diretor do Fortaleza fala sobre manutenção do elenco leonino

Para saber tudo sobre futebol siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo