Botafogo

Enderson Moreira valoriza os três pontos e a permanência do Botafogo no G-4

Duas vitórias fora de casa seguidas e mais uma instabilidade que o time não tinha há tempos, Depois de vencer o Coritiba, o Glorioso venceu o Remo. Em três jogos no returno, três vitórias. A equipe vem crescendo e se firmando no G-4. O técnico Enderson Moreira falou sobre o resultado:

– Estou muito feliz com a determinação e a vontade dos atletas. Todo mundo querendo ajudar, com disputa, competitividade, e isso é importantíssimo, principalmente fora de casa – falou o técnico.

O treinador também respondeu sobre o desempenho do time diante do Remo:

– Acho que não tivemos um desempenho técnico do nível que podemos, mas isso acontece com qualquer equipe do mundo. Quando esse jogo técnico não flui com tanta naturalidade, podemos ganhar de outra forma. E hoje foi uma vitória de muita competitividade e disposição. O time se entregou nas dificuldades. Era um ambiente de muita umidade, diferente do Rio de Janeiro. Foi uma preocupação que tivemos durante a semana e são questões que fazem a diferença. Sempre que jogamos temos um copo metade cheio e metade vazio, eu prefiro ver a metade cheia com disposição, garra, determinação. Isso também ganha jogo – revelou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo