Juventude

Enfrentando o São Paulo, Juventude busca afastar retrospecto ruim e se recuperar no Brasileirão

Fernando Alves/ECJuventude

Neste domingo (26), às 18h, o Juventude enfrentará o São Paulo no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Umberto Louzer, a equipe gaúcha quer contrariar o retrospecto negativo no confronto contra os paulistas e conquistar o resultado positivo para diminuir a distância para os times fora da zona de rebaixamento.

                 

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Juventude é atualmente o último colocado da competição, com apenas dez pontos somados, e vem de quatro derrotas seguidas. O recém-chegado treinador, Umberto Louzer, comandou três treinos durante a semana e fez algumas alterações na equipe para o jogo.

O Juventude não vence o São Paulo desde agosto de 2016, quando bateu o tricolor no Morumbi por 2×1, com dois gols de Roberson, pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil daquele ano. O resultado garantiu a classificação do Papo para a próxima fase mesmo após perder por 1×0 no Alfredo Jaconi no jogo da volta.

Desde então foram quatro jogos disputados entre as duas equipes, pelos confrontos de primeiro e segundo turno do Brasileirão 2021, e jogos de ida e volta na Terceira Fase da Copa do Brasil. Nestes citados, foram duas vitórias para o São Paulo e dois empates. No retrospecto geral do duelo, são dez triunfos para o tricolor, seis para o Juventude e oito empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo