Coritiba

Enquanto Coritiba era rebaixado, Neílton curtia férias em Dubai

Neílton Coxa
Foto: Reprodução/Instagram

A temporada 2020/2021 foi um pesadelo para a torcida Coxa-Branca: a equipe sofreu na Z4 durante todo o campeonato e marcou apenas 31 gols em 38 jogos, com o pior ataque da Série A. Outro que viveu uma temporada complicada foi Neílton: o atacante chegou como um reforço de peso ao Coritiba em julho, com contrato até Fevereiro de 2022. Mas o ponta entrou em campo em 24 ocasiões e converteu apenas uma bola, contra o Botafogo. Ele também deu quatro passes para gol, e recebeu quatro cartões amarelos no Brasileirão.

O Verdão foi rebaixado matematicamente já na derrota por 2×0 contra o Santos, na 35ª rodada. Desde então, circularam rumores de negociações do ponta com o Fortaleza, que estão à beira de se concretizar, mas ainda não saíram do papel. Neílton ainda não teve a rescisão oficializada no Boletim Informativo Diário da CBF, mas já não treina com a equipe do Alto da Glória.

O atacante foi titular pela última vez no duelo contra o Ceará, e chegou a marcar um belo gol, mas o VAR invalidou o lance. Depois disso, Neílton não foi selecionado para viajar à Goiânia e enfrentar o Atlético-GO no último duelo do Brasileirão, e apareceu “de férias” nas redes sociais no fatídico dia que marcou o retorno do Coritiba à Série B.

Em Dubai, durante a derrota de seu clube por 3×1, Neílton posa em um restaurante, na companhia de MC Kevin, que o gravou sorridente, enquanto fazia um pedido. A ocasião relembrou o ocorrido com Sassá, que teve imagens vazadas em uma festa após a derrota para o Athletico-PR, maior rival do Coxa, e rescindiu o contrato no dia seguinte.

Vídeo: Reprodução/Instagram

Na manhã seguinte, devido à repercussão negativa, MC Kevin deletou a postagem dos stories do Instagram, mas manteve uma publicação no feed onde posa ao lado do jogador. Neílton já teve passagem pelo Hatta Club, de Dubai, no início de 2021, mas a estadia durou pouco e retornou ao Vitória após sete jogos e um gol marcado.

Neílton Coxa
Neílton e a esposa ao lado de MC Kevin e a namorada. Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde de Sexta-Feira (26), o jogador publicou um story no Instagram, comemorando o aniversário do futebolista e amigo Samuel Rosa, que defende o Buriram United.

O próximo jogo do Coritiba é no Domingo (28), contra o Cascavel, na primeira partida do Paranaense. O atacante já deve ficar de fora.

Para ficar ligado no Verdão do Paraná, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo