Athletico

Enquanto recorre de julgamento na Fifa, Athletico se movimenta no mercado

Foto: Divulgação/Athletico

Enquanto espera o resultado do julgamento de recurso do Caso Rony na Corte Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em francês), o Athletico monitora e se movimenta no mercado para reforçar o elenco. O clube sondou três atletas neste início de temporada, o atacante Matheus Babi, do Botafogo; o meia Lucas Lourenço, do Santos; e o meia-atacante Edimar, do América Mineiro.

Entretanto, para seguir com as negociações, o Athletico espera ter sucesso no julgamento de recurso que está ocorrendo na Suíça. O caso começou a ser julgado na última quinta-feira (18) e segue durante está sexta-feira (19). Segundo o portal UmDois Esporte, o Athletico tentou um acordo com a equipe do Albirex, do Japão, propondo a pagar U$ 2 milhões, mas o clube quer o pagamento de U$ 10 milhões. O Athletico também pode conseguir o efeito suspensivo, até o caso ser julgado em definitivo, fato que deve ocorrer até julho deste ano.

O Furacão está proibido de inscrever novos atletas desde outubro do ano passado, a princípio essa suspensão deve seguir até o fim de julho, data que marca o término da segunda janela de transferências. Se a suspensão for mantida, essas negociações não devem mais ocorrer. A decisão deve sair na próxima semana, após o TAS analisar as provas levadas pelo Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo