Internacional

Entenda a iminente demissão de Miguel Ángel Ramírez do Inter

Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Miguel Ángel Ramírez deve ser demitido do Inter nesta sexta-feira (11). Segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, o comunicado oficial é questão de tempo. A derrota para o Vitória e eliminação da Copa do Brasil foi a gota d’água para a decisão de desligar o espanhol de 36 anos.

                 

Ainda na parte da manhã desta sexta-feira (11), uma reunião do Conselho de Gestão, com a presença do presidente Alessandro Barcellos e seus vice-presidentes, vai acontecer para debater a demissão de Ramírez. O técnico espanhol está com a Covid-19, e os dirigentes vão decidir de que forma vai ocorrer o desligamento do profissional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

As duas últimas derrotas, por 5 a 1 para o Fortaleza e 3 a 1 para Vitória, devem ter sido o fim da linha para Miguel Ángel Ramírez no Beira-Rio. A insatisfação por parte de dirigentes colorados já era notada antes mesmo desses resultados negativos e, agora, ficou insustentável.

Anunciado no dia 2 de março, Ramírez completou exatos 100 dias no comando técnico do clube. Nesse período, são 22 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Aproveitamento de 56%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo