Juventude

Entenda como está a finalização da reforma do estádio Alfredo Jaconi

Divulgação/Juventude

Depois de conseguir voltar para Série A do campeonato Brasileiro, o Juventude não passa somente por reformulação do elenco, com saídas e chegadas. A equipe Alviverde passa também por reformulação do estádio Alfredo Jaconi. A casa do papo passa por reformas desde o começo do mês de março para deixar o estádio mais moderno e atendendo exigências para competir no Brasileirão.

O Juventude fará o primeiro jogo no Alfredo Jaconi dia 06 de junho contra o Athletico. A tendência é que a reforma do estádio já estejam finalizadas até lá. Algumas reformas já estão prontas, como a troca do gramado para um de inverno, mas outras estão em processo de finalização.

A reforma passou pelas novas salas e cabines de imprensa e o vestiário do visitante, que ganhou mais espaço e modernidade. Mas as mudanças não param por ai. Entre as novidades, estão um novo centro administrativo, novas cadeiras do setor nobre do estádio e a iluminação renovada.

Além destas, o Juventude promoveu outras reformas necessárias no seu estádio. O túnel que dá acesso ao campo, para os times e arbitragem, foi reformado. Agora as duas vão entrar juntos com os árbitros. Já dentro de campo, além do gramado, as casamatas, onde ficam os treinadores e os jogadores reservas, serão rebaixadas em relação ao campo, trazendo, assim, mais visibilidade do jogo para quem está assistindo da arquibancada.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No vestiário visitante, por exemplo, as reformas passaram pela áreas de banho, e, agora, há um espaço separado, caso na arbitragem sejam escaladas mulheres. A reforma possibilitou, também, que fosse criada uma sala antidoping, algo que o Juventude não tinha, e precisava realizar de forma improvisada no vestiário da equipe sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo