Guarani

Entenda por que Victor Ramon não ampliou contrato com o Guarani

Entenda por que Victor Ramon não ampliou contrato com o Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Saída de Victor Ramon do Guarani tem relação direta com recusa de proposta apresentada pelo Conselho de Administração.

Bugre, há poucas semanas do fim do vínculo, teve negada oferta para contemplar aumento salarial e ampliação do vínculo.

+ Bruno Silva corresponde aposta de Aal e retoma titularidade no Guarani

O camisa 4, fora do Brinco de Ouro da Princesa desde o meio da semana anterior, recebeu em mãos chance de seguir no Alviverde, com o qual tem acordo vigente até 30 de abril, mas exigiu maior validade contratual, maior vencimento mensal e ainda gatilhos periódicos de valorização.

Ciente da necessidade de não extrapolar o orçamento, também prejudicado por não participar da Copa do Brasil, diretoria entendeu não ser inteligente avançar nas negociações, que demoraram para acontecer – uma reunião na última sexta-feira praticamente definiu o imbróglio.

Inscrito na Lista B do Campeonato Paulista, Ramon sequer foi relacionado por Allan Aal para os duelos diante de Corinthians e São Paulo.

Aos 21 anos, garoto, com um gol marcado em quatro jogos no profissional, tem proposta de outros clubes do país e vai definir futuro em breve.

Com Victor fora, time campineiro conta com três beques à disposição no Estadual: Airton e Romércio, atuais titulares, além de Thales, reserva imediato e sem minutagem na temporada. Pratas da casa e promovidos por Felipe Conceição, Bruno Bianconi e Titi ainda não estão inscritos.

Procuradas pela reportagem do Esporte News Mundo, nenhuma das partes quiseram se manifestar a respeito do assunto.

O jogador é agenciado pelo paulistano Zé Silva, o qual tem parceria com a Gold Sports, cujo braço direito é Lucas Andrino, aliado do empresário Roberto Graziano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo