Campeonato Brasileiro - Série B

“Entrar focado para fazer o melhor”, diz Mateus Silva sobre duelo da Ponte Preta contra o Operário-PR

Foto: Diogo Almeida / Ponte Press

O zagueiro Mateus Silva, que chegou à Ponte Preta recentemente, e segue treinando forte com o grupo. O elenco tem pela frente o Operário-PR, no Moisés Lucarelli, sábado (30), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sobre a partida, o zagueiro frisou que a equipe segue se preparando para a partida, sabendo da dificuldade do adversário, mas focando em pontuar.

“Estamos nos preparando bem para esse desafio importante na competição. Sabemos do nível e das dificuldades das partidas. Então, é entrar muito focado para fazer o melhor e pontuar. Sigo me empenhando ao máximo e, caso o treinador precise de mim para começar ou entrar ao longo da partida, estarei pronto para ajudar no que for necessário”, disse.

Mateus Silva estava no Cruzeiro e chegou à Macaca no último dia 13. Após a publicação de seu nome no BID, o jogador ficou no banco de reservas na partida contra o Grêmio.

A Ponte Preta está na décima quinta posição com 22 pontos, dois acima do CSA, primeiro time do Z4. A Macaca vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo