Campeonato Brasileiro - Série C

Entre as finais do Paraibano, Yanno prega foco em ‘um jogo de cada vez’ e projeta duelo contra Vitória pela Série C 

Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Mesmo com um jogo da Série C do Brasileirão entre as finais do Campeonato Paraibano, com a decisão acontecendo no final de semana, Gabriel Yanno acredita que o time deve “viver um jogo de cada vez“, sem ficar pensando em outras partidas, a não ser a próxima.

                 

Para o zagueiro, o foco do time precisa ser sempre a partida seguinte, para garantir a concentração e o bom desempenho nos jogos. O Belo entra em campo na quarta-feira (18), contra o Vitória, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

– Cada jogo tem sua história. Temos que viver um jogo de cada vez, e estamos focados no jogo contra o Vitória. A final do paraibano vamos pensar depois desse jogo – avalia.

O Belo está na briga pelas vagas para a próxima fase da Série C, enquanto o adversário, neste momento, briga contra o rebaixamento. Mas para Gabriel Yanno, a fase dos times não interfere dentro de campo.

– Ninguém pensa em fase, assim como fase boa pode durar pouco a ruim também passa. Temos que jogar da mesma forma que a gente vem jogando e não vacilar em nenhum momento. Não tem favorito em nenhum jogo, são equipes qualificadas e querendo mostrar trabalho e dedicação. Temos que ser cruciais e errar menos para que as coisas boas possam acontecer – afirma.

Na quarta, o Botafogo-PB encara o Vitória, às 20h30, no Barradão, em Salvador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo