Copa do Nordeste

Entre os times da Série A, Fortaleza é o único invicto na temporada 2022; veja campanha

Fortaleza
(Foto: Mateus Lotif/FEC)

Finalista da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, o Fortaleza ainda não perdeu na temporada de 2022 sob o comando do técnico Vojvoda. Além das vitórias, o aproveitamento nas competições e os gols marcados mostram o bom trabalho que vem sendo feito e o desempenho dos atletas.

LEIA MAIS

Ao todo, somando os jogos pelo Nordestão e Cearense, foram 14 jogos. Quatro pelo Estadual e 10 pela Copa do Nordeste.

CAMPEONATO CEARENSE

Pelo Cearense, nada de derrotas e nem empate. Foram quatro vitórias, nas quartas de finais e na semifinal, onde, por último, venceu o Ferroviário por 2×1 no dia 12 de março, pela volta da semifinal. Na final, vai enfrentar o Caucaia, ainda sem data, local e horários definidos. Na competição marcou oito gols e sofreu apenas um.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

COPA DO NORDESTE

No Nodestão, o Fortaleza foi líder da fase de grupos, terminando com 16 pontos, com quatro vitórias e quatro empates. Nas quartas de final, venceu o Atlético-BA por 5 à 1. E ontem, sábado (26), derrotou o Náutico por 2×0 na semifinal e avançou para a finalíssima, onde enfrentará o vencedor do confronto entre CRB e Sport.

+ Vojvoda vibra com vaga na final da Copa do Nordeste e elogia time do Fortaleza: ‘Inteligente’

No total, o Leão do Ceará fez 14 jogos, com 10 vitórias e quatro empates. 33 gols marcados e apenas 8 sofridos. Tem 81% de aproveitamento, segue invicto na temporada, finalista dos duas competições que vem disputando e pra fechar, tem a segunda maior média de gols marcados entre os times da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo