Flamengo

Entre retornos, suspensões e saídas, Flamengo se reapresenta visando o Fla x Flu

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O ano é novo, mas a temporada ainda é velha. Após dois dias de folga para curtirem as festas de Ano Novo, o Flamengo se reapresenta nesse sábado (2) no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o clássico contra o Fluminense, na quarta feira, dia 6 de janeiro, no Maracanã, válido pelo Campeonato Brasileiro 2020, que só termina em fevereiro.

E o técnico Rogério Ceni terá alguns dias para quebrar a cabeça e decidir o seu time ideal entre retornos, suspensões e saídas no elenco rubro-negro. O atacante Pedro Rocha, que não terá seu contrato renovado, já não faz mais parte do grupo e irá retornar ao Spartak Moscou-RUS. O também atacante Vitinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é mais um que não que irá enfrentar o Tricolor das Laranjeiras.

Gabriel Barbosa e Filipe Luís que ficaram de fora da partida contra o Ceará por suspensão, estão liberados para ficar a disposição do treinador rubro-negro. O arqueiro Diego Alves teve uma lesão mais grave do que se imaginava: com um problema muscular na coxa direita, o camisa 1 faz tratamento intensivo e tem chances remotas de disputar o clássico carioca.

O Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Está atrás apenas de Atlético-MG e São Paulo. O rubro-negro está empatado em pontos com o time mineiro, porém os comandados de Jorge Sampaoli tem uma vitoria a mais ( 15 x 14), ambos os times estão a sete pontos de distância do Tricolor Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo