Flamengo

Entre tapas e beijos, Gabigol responde sobre vaias da torcida do Flamengo: ‘A gente briga, mas ama’

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gabigol teve uma tarde incomum no estádio Nilton Santos. No empate do Flamengo por 2 a 2 com o Resende, pela nona rodada do Campeonato Carioca, o atacante foi vaiado, xingado, mas no final fez o gol que garantiu um ponto para o Rubro-Negro. Após a partida, o artilheiro comentou sobre o desentendimento com os torcedores.

– DR, DR, DR! (risos) Não tem problema, não. É igual à nossa mulher, a gente briga, briga, briga, mas a gente ama – disse o camisa 9 na saída de campo à TV Record.

O desentendimento com os torcedores localizados em um setor do estádio aconteceu no final do primeiro tempo. Após desperdiçar algumas chances, Gabigol recebeu vaias e gesticulou de volta. O jogador foi xingado, mas no final saiu como o herói do empate.

Gabigol fez questão de elogiar o time do Resende, que chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate nos minutos finais. O atacante também ressaltou a garra rubro-negra para buscar o empate.

– Jogo complicado, jogo difícil. Acho que enfrentamos uma boa equipe, que taticamente é muito boa, que sabe se posicionar, sabe criar os espaços no meio de campo, marcam individualmente, o que dificulta um pouquinho o pessoal da frente. Acho que criamos bastante chances de fazer o gol. Não fizemos, precisamos melhorar isso. E acabamos tomando o gol porque nos atiramos à frente. Creio eu que vale ressaltar a garra, a vontade de buscar o empate e quase a virada – afirmou o artilheiro à TV Record.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (06), no clássico contra o Vasco, pela décima rodada da Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo