Outros clubes

Destaque do Minas Boca na semifinal da Copa União, Enzo projeta a final e sonha com o título

Destaque do Minas Boca na semifinal da Copa União, Enzo projeta a final e sonha com o título
Foto: Divulgação/Enzo

Na última terça-feira (07), o Minas Boca venceu o Cruzeiro por 3 a 2 em um confronto válido pela semifinal da Copa União Sub-16. Com o resultado, a equipe se classificou para a final da competição e enfrenta o Atlético-MG.

O meio-campo Enzo, que atuou improvisado como zagueiro na partida decisiva foi fundamental para o resultado do Minas Boca. Com um gol marcado e uma atuação muito segura na zaga, o volante foi eleito o craque do jogo pela IMEF.

-Fico muito feliz pelo gol, mas principalmente por estarmos classificados para a final. Sabemos da força do Cruzeiro, mas também trabalhamos duro para chegar até aqui e vamos com força total rumo ao título- comentou o meio-campo.

Para chegar até a final, o Minas Boca se classificou na segunda colocação do grupo com 16 pontos e a melhor defesa da competição, onde sofreu apenas 5 gols. Em seguida, venceu o Cruzeiro por 3 a 2 e se classificou para a disputa da taça.

-Mostramos o nosso valor durante todo o campeonato e temos a total capacidade de conquistar o título da Copa União. Vai ser um jogo difícil, muito truncado, mas temos muita confiança no elenco e vamos brigar até o fim- concluiu o atleta.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo