Geral

Equador x Peru: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Equador x Peru

Nesta quarta-feira (23), a bola volta a rolar pela quarta rodada do Grupo B da Copa América. Dentre os confrontos, Equador e Peru se enfrentam no Estádio Olímpico, às 18:00. Esta será a terceira partida de ambas as equipes, que jogaram uma rodada a menos que os adversários do grupo B. Para conferir a tabela completa da competição clique AQUI.

O Equador vem de um empate com gosto de derrota contra a Venezuela, por 2×2, que igualou o placar já nos acréscimos e atrapalhou os planos da La Tri de se classificar com tranquilidade na Copa América. Agora, a Seleção Equatoriana é a lanterna do Grupo B, com um jogo a menos, e precisa de três pontos para chegar na última rodada sem precisar vencer o Brasil.

O Peru venceu a Colômbia por 2×1 em uma vitória heroica na terceira rodada e se recompôs após a goleada do Brasil. Uma vitória contra o Equador devolve a confiança à equipe e já classifica Los Incas, que ainda enfrentam a Venezuela.

FICHA TÉCNICA

Equador x Peru

Competição: Copa América – 4ª rodada – primeira fase.

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia/GO

Horário: 18h (de Brasília)

+ Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

  • Árbitro principal: Jesus Gil Manzano (ESP);
  • Assistentes: Diego Barbero (ESP) e Angel Nevado (ESP);
  • Quarto árbitro: Patricio Loustau (ARG);
  • Árbitro de vídeo: Ricardo de Burgos (ESP).

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo e ESPN Brasil.

Provável Equador: Pedro Ortiz; Ángelo Preciado, Robert Arboleda, Piero Hincapie, Pervis Estupiñán; Ángel Mena, Jhegson Méndez, Moisés Caicedo, Ayrton Preciado; Leonardo Campana e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro.

Provável Peru: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Alexander Callens, Marcos López; Renato Tapia, Yoshimar Yotún; André Carrillo, Sergio Peña, Christian Cueva e Gianluca Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

PALPITE DOS SETORISTAS – Equador x Peru

Frank Toogood – Repórter do ENM: Essa vai dar empate. A vitória do Peru sobre a Colômbia passou muito pela falta de pontaria (ou capricho) dos colombianos, enquanto a campanha do Equador é preocupante, já que perdeu da Colômbia e empatou com a Venezuela. Está muito difícil palpitar nessa Copa América porque os times não estão mostrando, em campo, o que têm capacidade para fazer, então acredito em um empate sem gols.

Palpite: Equador 0 x 0 Peru

Luis Feitosa – editor do ENM: O fato é que todos esperavam mais do Equador. Considerada uma das boas seleções, a equipe de Gustavo Alfaro teve duas atuações bem abaixo da média principalmente no empate contra a Venezuela. O que foi visto até aqui é um time seguro defensivamente, mas que pouco cria do meio para a frente e que pode amargar um fracasso inesperado. Por outro lado, o Peru conseguiu evoluir depois do atropelo para o Brasil na segunda rodada. Contra a Colômbia, time que venceu os equatorianos, o time de Ricardo Gareca soube conter o ímpeto adversário e não deve ter problemas para se livrar do fraco desempenho rival. Uma das peças que pode ser fundamental é Christian Cueva, meia ex-São Paulo e Santos, e que é um dos grandes peruanos.

Palpite: Equador 0x2 Peru

Gabriel Tassi – Repórter do ENM: O Equador vem com o psicológico abalado depois de deixar a vitória escapar nos 45 do segundo tempo, literalmente. Para ter chance de classificação sem depender de resultado, precisa pontuar. O Peru conseguiu a vitória importantíssima sobre a Colômbia e tem uma pequena gordura para queimar, então acredito que a Seleção Equatoriana vence na raça e embola completamente o Grupo B para a última rodada, mesmo que não seja a melhor tecnicamente no confronto.

Palpite: Equador 2 x 1 Peru

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo