Bahia

Equipe de transição do Bahia se prepara para compromisso contra o Vitória da Conquista pelo estadual

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota para o Unirb pelo Campeonato Baiano, o time de transição do Bahia treinou nesta quinta-feira (4), no CT Evaristo de Macedo, já com foco no próximo compromisso contra o Vitória da Conquista, e volta a treinar amanhã, sexta-feira (5), na parte da manhã, antes de viajar para Conquista.

A ideia da comissão técnica do Tricolor é não repetir os erros de saída de bola e aperfeiçoar a parte de finalização, dois aspectos que marcaram negativamente a partida do Esquadrão de Aço contra o Unirb, na última quarta-feira (3). Após o jogo, Hamilton Mendes, auxiliar técnico do treinador Claudio Prates, que foi vetado por apresentar sintomas da Covid-19, comentou sobre a atuação da equipe.

“É uma derrota que é sofrida, por como ocorreu. A gente teve praticamente todas as ações positivas no jogo, dominamos o jogo, tanto no primeiro tempo, como no segundo […] A gente tem que olhar sempre pelo lado positivo, teve coisas boas dentro do jogo e a gente vai procurar corrigir as coisas que não deram certo. A gente não tem tempo nem pra descansar, amanhã tem que estar treinando e na sexta-feira viajando para enfrentar o Conquista.”, disse Hamilton.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O departamento médico do Esquadrão de Aço está movimentado e contam com o atacante Ronaldo, o meio campista Caio Mello, o lateral esquerdo Mayk e o volante Raniele, que já está treinando na academia e nas próximas semanas deve voltar a trabalhar com o grupo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo