Fluminense

Equipe principal do Fluminense se reapresenta apenas na quarta e time alternativo enfrentará o Bangu

Fluminense
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A reapresentação do elenco principal, depois de 10 dias de férias, está marcada para a próxima quarta-feira (17), no CT Carlos Castilho. Dessa forma, o técnico Roger Machado ainda não terá a disposição a força máxima da equipe para o próximo compromisso do Campeonato Carioca.

                 

Depois de superar o Flamengo por 1 a 0 no último domingo (14), o Fluminense retorna aos gramados – ainda com time alternativo, formado por alguns reservas e garotos do sub-17, sub-20 e sub-23 – no sábado que vem para enfrentar o Bangu às 21h05 (de Brasília), porém sem local definido.

– Quarta-feira os jogadores se reapresentam. Houve uma programação distinta que eu ainda não tinha participado, que era ter que esperar uma decisão de Copa do Brasil para trazer os jogadores na iminência de que talvez tivesse que jogar a Pré-Libertadores. Trouxe os jogadores, eles trabalharam quatro ou cinco dias e novamente houve o recesso de mais 10. Na reapresentação a gente vai se deparar com as reais condições desse retorno. Dez dias pode ser pouco, mas era importante para que os atletas esvaziassem tudo, principalmente do ponto de vista emocional e físico – comentou Roger.

Os jogadores que enfrentaram o Flamengo receberam folga nesta segunda e voltam a treinar na terça. Na quarta, como foi informado anteriormente, os titulares integram novamente os treinos e a preparação para enfrentar o Bangu segue até sexta-feira.

Em razão do jogo contra o Boavista acontecer apenas três dias depois da partida diante do Bangu, a expectativa interna no Fluminense é de que os titulares só voltem a campo no dia 26 de março, quando receberá o Volta Redonda no Maracanã. Quatro pontos atrás do líder Volta Redonda, o Tricolor das Laranjeiras ocupa o oitavo lugar na Taça Guanabara.

+ Flamengo pressiona, mas Fluminense vence clássico com golaço de Igor Julião

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo