Grêmio

Equipe principal do Grêmio tem todos imunizados contra a COVID-19

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio segue na luta contra o rebaixamento do Brasileirão. Apesar de enfrentar dificuldades dentro de campo, pelo menos uma preocupação começa a ser amenizada: a da perca de peças por conta da COVID-19. O elenco principal do tricolor atingiu 100% de pessoas imunizadas ao menos com a primeira dose da vacina.

                 

A contagem envolve atletas, comissão técnica e funcionários envolvidos no CT Luiz Carvalho, onde o time principal trabalha. Atletas estrangeiros que chegaram há pouco como Villasanti, Borja e Campaz também já estão vacinados.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vale lembrar que não há 100% de imunização, já que alguns casos precisam de mais de uma dose. Ou seja, o Grêmio segue com os protocolos para evitar surtos como o que teve no início de junho, perdendo vários atletas no início do Brasileirão.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (03), às 20h30, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o tricolor gaúcho poderá sair da zona de rebaixamento, caso tenha algumas combinações de resultados favoráveis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo