Z - Futebol Agência ENM

Equipe sub-20 do Guarani busca a classificação em meio a desvantagem no Paulista

Guarani conhece grupo do Campeonato Paulista Sub-20; confira tabela
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O time sub-20 do Bugre define, neste domingo (5), o seu futuro no Campeonato Paulista da categoria. Após ter sofrido um revés de 3 a 0 no jogo de ida, contra a Ferroviária, no Brinco de Ouro, a equipe alviverde precisa reverter a situação negativa para alcançar um lugar nas semifinais da competição.

                 

Para avançar de fase, o Guarani precisa devolver a diferença de três gols, o que levaria a disputa para as cobranças de pênaltis, ou garantir uma vantagem maior, resultando na classificação no tempo normal.

+Guarani acerta renovação com o técnico Daniel Paulista para a temporada de 2022

O treinador da equipe sub-20 do Bugre, Alexandre Penna, admitiu o nível do desafio e projetou o embate contra a Ferroviária.

“Temos que ir lá, enfrentar um grande adversário e buscar reverter. Assim como eles vieram aqui e conseguiram a vitória, nós podemos ganhar lá e voltar com a classificação”, afirmou.

Além disso, o comandante ressaltou a confiança em seus jogadores para se classificar e, consequentemente, conquistar a vaga para as semifinais do torneio.

+Guarani faz a sua melhor campanha na Série B desde o acesso em 2009

“O time está 100% focado na classificação e já mostrou que pode dar a volta por cima. Vamos procurar fazer um bom jogo, não cometer os erros da primeira partida e tentar chegar entre os quatro melhores do Campeonato Paulista.”

A partida de volta deste duelo das quartas de finais ocorrerá neste domingo (5), às 17h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O embate será transmitido ao vivo pela FPF TV, a plataforma de streaming da Federação Paulista de Futebol. A transmissão pode ser acessada por meio deste link.

1 Comment

1 Comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo