Guarani

Equipe Sub-20 do Guarani busca resultado positivo diante do Ferroviária em jogo de ida das quartas de final do Paulistão

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Apesar de ter visto os compromissos oficiais da equipe principal terem se encerrado no último final de semana, o torcedor bugrino ainda poderá aproveitar uma última dose de Guarani em campo antes do final do ano. Em pleno Brinco de Ouro, a equipe Sub-20 do Bugre iniciará a disputa das quartas de final do Paulistão da categoria, diante do Ferroviária, nesta quinta-feira (1), às 15h.

Apesar da disputa não contar com público presente, os adeptos poderão acompanhar os garotos do clube campineiro através da FPF TV, plataforma de streaming da Federação Paulista de Futebol que contará com a transmissão ao vivo na página que pode ser acessada através deste link.

Para se tornar um dos oito melhores clube da competição, o Bugre encerrou a primeira fase de grupos na primeira colocação, com somente uma derrota, quatro empates e cinco vitórias; na segunda fase, também organizada em grupos, mais uma vez repetiu a boa forma e se classificou como líder, ostentando quatro vitórias, um empate e uma derrota. Já nas oitavas de final, foi capaz de despachar o Marília, vencendo ambos os jogos de ida e volta pelos placares de 3×1 e 2×1, respectivamente.

“Foi um trabalhado que vem sendo construído. Passamos por três fases e agora o objetivo começa a se tornar maior. Isso o grupo conseguiu entender e assimilar”, declarou o técnico Alexandre Penna, que já superou a campanha do ano passado, em que o Bugre se viu pelo caminho na fase de oitavas de final.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O comandante ainda projetou o embate, dizendo que espera ser uma partida de alto nível técnico e possivelmente decidida nos detalhes. “Todo adversário agora é complicado. Um jogo extremamente importante e o time que souber trabalhar melhor o emocional e jogar com menos erros, vai sair com a vitória. Nossa expectativa é que jogando no Brinco o time consiga se impor e fazer um bom resultado”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo