Juventude

Equipe Sub-20 do Juventude empata com o APAFUT pelo Gauchão e Sub-17 enfrentará o Atlético Clube Sulbrasil pelas quartas de final da competição

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Jogando com um a menos desde a primeira etapa da partida, o Juventude Sub-20 ficou no empate em jogo de poucas oportunidades contra o APAFUT. A partida terminou 1 a 1 e agora o Ju ocupa a terceira colocação do Grupo C, com 15 pontos. O Papo Sub-17 enfrentará o Atlético Clube Sulbrasil, pelas oitavas de final da competição, em jogos de ida e volta.

                 

Na última quarta-feira (17), o Juventude não conseguiu vencer o APAFUT em jogo válido pela 11ª rodada do Gauchão, realizado na Fundação Marcopolo. Após a expulsão do volante Léo Sobral, a equipe comandada por Cyro Leães até chegou a abrir o placar em cabeçada de Jeder, mas sofreu o empate após bela finalização de Alander.

Com o empate, o Juventude soma 15 pontos em 8 partidas disputadas e ocupa a terceira colocação do Grupo C, ficando atrás do Internacional, primeiro colocado com 20 pontos, e do próprio APAFUT, segundo colocado com 16 pontos.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Classificado para as quartas de final do estadual, o Juventude Sub-17 enfrentará o Atlético Clube Sulbrasil, de Porto Alegre, em partidas de ida e volta. O jogo da ida deve acontecer na próxima sexta-feira (26), na casa dos adversários, às 15h30. A decisão da vaga será no dia primeiro de dezembro, às 15h, com mando de campo do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo