Futebol Internacional

Eric Cantona sobre a superliga: “uma vergonha”

Cantona
Foto: Pedro Fiuza via Imago Images

O ex-jogador e atacante do Leeds e ídolo do Manchester United, se mostrou bastante contrário a ideia da criação da superliga europeia, que foi anunciada neste domingo (18), assim como fez outro Gary Neville, ex-atleta do United e hoje comentarista na Inglaterra, Cantona foi forte nas palavras.

                 

“Eu gostaria de dizer algo sobre a superliga europeia. Há um ano, temos visto jogos dos melhores times do mundo, com os melhores jogadores do mundo. E foi e tem sido chato, porque os torcedores não estão presentes, cantando, pulando e apoiando seus times. Os torcedores são a parte mais importante no Futebol, eles têm que ser respeitados. Esses clubes perguntaram aos seus torcedores o que eles pensam sobre a superliga? Não, infelizmente. E isso é uma vergonha” – disse Eric em uma rede social.

Além de Cantona, diversos ex-jogadores e até mesmo atuais atletas se posicionaram contra a superliga, entre eles, Bruno Fernandes, português que atualmente defende o Manchester United, um dos clubes que está dentro da ideia realizada por 12 clubes.

+ Manchester City e a incoerência no Futebol europeu

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo