Futebol Internacional

Eric García provoca Vini Jr em goleada: “Bola de ouro só ano que vem”

Photo by Denis Doyle/Getty Images

Neste domingo (20), o Barcelona goleou o Real Madrid por 4 a 0 e sobrou provocações do zagueiro Eric García com o brasileiro Vinicius Jr.

                 

Além da goleada sofrida no Bernabéu pelo Campeonato Espanhol, Vini Jr teve que aguentar a zoação do zagueiro espanhol Eric García. O brasileiro não teve vida fácil no El Clásico e teve que ouvir as provocações dos rivais.

A emissora espanhola “Movistar Plus” encontrou o momento em que Eric García solta as provocações contra Vini Jr, após um lance em que o brasileiro disputou bola na linha de fundo com Adama Traoré e Araújo.

“Você, ano que vem Bola de Ouro. Bola de Ouro.”

– Eric García após lance de Vini Jr.

A equipe do Barcelona já havia se desentendido com Vini Jr após o brasileiro tentar cavar um pênalti em cima de Ter Stegen. Depois do lance, os defensores do clube catalão foram para cima de Vinicius Jr para reclamar dele estar se jogando. Então, a provocação de Eric García surgiu alguns minutos depois dessa confusão entre o brasileiro e o time do Barcelona.

Faltando 9 rodadas para o fim do campeonato, o Real Madrid segue na liderança do Campeonato Espanhol com 66 pontos e o Barcelona está 12 pontos atrás, com 54 pontos, na terceira colocação da La Liga e possui uma partida a menos que os seus concorrentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo