Futebol

Erick Flores, do Remo, é preso por não pagamento de pensão após jogo da Série C

FOTO: DIVULGAÇÃO/REMO

Situação complicada para o meia-atacante Erick Flores, do Remo. Após a partida contra o Ypiranga-RS pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o jogador foi preso na noite da última segunda-feira, na cidade de Erechim, por não pagamento de pensão alimentícia.

O jogador foi encaminhado para ao sistema prisional e permanece à disposição da justiça. Os advogados do Clube do Remo tentam tirar o meia da prisão para que ele possa retornar a Belém junto com a delegação remista, na manhã desta terça-feira.

O pagamento da pensão alimentícia é obrigatório e o descumprimento da decisão judicial pode acarretar em prisão até que a situação seja normalizada. A assessoria de imprensa do Remo disse que ainda aguarda mais informações para poder se posicionar oficialmente a respeito do assunto.

Essa não é a primeira vez que Flores é detido por conta do atraso no pagamento de pensão alimentícia. Em 2020, durante treino pelo Volta Redonda, o atleta foi abordado por um oficial de Justiça para o cumprimento de mandado pela mesma situação.

Revelado na base do Flamengo, Erick Flores, de 33 anos, foi titular na derrota do clube paraense por 2 a 1. Ele está no Leão Azul desde 2021, com 44 jogos e seis gols marcados até aqui. Ele também já teve passagem por Fortaleza, Ceará, Avaí, por exemplo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo