Campeonato Brasileiro

Erick se vê pronto para atuar durante todo o jogo e projeta primeira vitória fora de casa

Foto: Reprodução/ Vozão Tv

Na manhã desta sexta (27), o ponta recém-chegado ao Ceará, Erick, concedeu entrevista coletiva. Durante a coletiva Erick falou sobre forma física, minutos em campo, preparação do Ceará para o jogo, expectativa para uma possível titularidade.  O ponta do Ceará concedeu entrevista pré-jogo antes do duelo de domingo diante do América/MG.

+ LEIA MAIS | Ceará anuncia parceria com o OneFootball

Vitória fora de casa

O Ceará ainda venceu fora de casa, e mesmo assim figura na primeira parte da tabela, Erick falou sobre a possibilidade de conquistar essa primeira vitória e as expectativas do Ceará na temporada.

“Para uma equipe que almeja grandes coisas no campeonato é importante vencer fora. Vai ser um jogo difícil. O América vem de derrota em casa, isso aumenta a pressão lá. Mas tenho certeza de que vamos fazer um bom jogo e colocar em prática tudo que o Guto passou para a gente”

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ritmo de jogo e titularidade

Erick que vem entrando nos finais de jogo falou sobre a rodagem que o técnico Guto Ferreira concedeu a ele e falou sobre uma possível titularidade.

“Estou pronto, sim. Eu precisava de tempo para ganhar ritmo. Nos últimos três jogos que entrei na partida, ganhei ritmo de jogo. A partir do momento que o professor Guto optar por mim, estarei preparado […] Pelo tempo que estava parado, o rendimento foi. Estava sem ritmo na minha estreia, mas aos poucos venho ganhando ritmo. Venho trabalhar para entrar em campo e ajudar a equipe”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo