Geral

Erick volta a treinar normalmente e pode reforçar o Bahia contra a Chapecoense

Erick em coletiva pelo Bahia. (Foto: Letícia Martins/ECB)

O Bahia ganhou uma novidade importante para o confronto contra a Chapecoense. O volante Erick treinou normalmente com o restante do elenco nesta sexta-feira (14), no CT Evaristo de Macedo, e deve ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni para a partida deste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro.

Erick estava afastado por conta de uma inflamação no pé, que o tirou dos últimos três jogos do Bahia. Durante esta semana, o volante já havia iniciado a transição e participado parcialmente das atividades com o grupo. Nesta sexta, porém, conseguiu completar todo o treinamento comandado pela comissão técnica

Com o retorno, Erick volta a disputar espaço no meio-campo do Bahia. O jogador havia conquistado a titularidade em maio e manteve a condição após a pausa para a Copa do Mundo, mas a sequência de três semanas afastado fez Jean Lucas assumir a posição nos últimos jogos. Agora, os dois voltam a disputar uma vaga entre os titulares.

Publicidade

Além de Erick, Caio Alexandre também ganhou espaço na disputa pelo meio-campo. O volante voltou a entrar em campo no empate sem gols contra o Vasco, no último domingo (9), após se recuperar de uma lesão, e também busca recuperar a sequência entre os titulares.

Enquanto Erick avançou na recuperação, Luciano Juba ainda não está à disposição para o próximo jogo. O lateral-esquerdo participou apenas parcialmente do treinamento desta sexta-feira e deve ser preparado para retornar no Ba-Vi do próximo fim de semana. Ademir, por sua vez, segue tratando uma lesão muscular na coxa.

O Bahia enfrenta a Chapecoense neste domingo (16), às 11h, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni busca voltar a vencer após quatro empates consecutivos na competição.

O Bahia enfrenta a Chapecoense neste domingo (16), às 11h, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni busca voltar a vencer após quatro empates consecutivos na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo