Botafogo

Erik desabafa após processar o Botafogo: ‘Tentei muitas vezes acordo e nunca fui procurado’

Foto: JAVIER GONZALEZ TOLEDO/AFP via Getty Images

O Esporte News Mundo antecipou na noite desta sexta-feira a entrada de Erik contra o Botafogo na Justiça, cobrando uma dívida de R$ 420.654,66. Já na madrugada deste sábado, por meio de seu Twitter, o próprio jogador se manifestou sobre o caso, desabafando contra o Alvinegro. Erik afirmou que tentou muitas vezes um acordo com o clube, mas nunca foi procurado.

                 

“Sempre respeitei a camisa e todos os torcedores! Minha torcida continuará e meu respeito também pelos torcedores! Tentei muitas e muitas vezes um acordo, e a verdade é que nem respondido era e nunca fui procurado. Honrei todas as vezes que vestir essa camisa”, escreveu Erik.

O caso corre na 34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), sob o comando da juíza Helen Marques Peixoto. Na cobrança estão valores de acordo não cumprido, direito do trabalho, rescisão do contrato e quitação. Ainda não foi marcada audiência entre Erik e Botafogo.

Foram juntados em juízo e-mails e notificação judicial enviados ao Botafogo como provas. O contrato de trabalho com o Yokohama, do Japão, também aparece nos autos, por conta da necessidade de marcação especial de audiência virtual e adequação dos horários caso assim seja decidido pela magistrada.

Com a camisa do Botafogo, Erik entrou em campo em 46 jogos e fez 14 gols. Ele deixou General Severiano no ano passado. A reportagem do ENM não conseguiu contato com o Alvinegro até o momento desta publicação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo