Futebol Internacional

Erik ten Hag já está na Inglaterra e iniciou trabalho no United, diz jornal

Foto: Divulgação / Manchester United

Depois de conquistar mais um título do Campeonato Holandês pelo Ajax, o técnico Erik ten Hag chegou à Inglaterra para iniciar o seu trabalho pelo Manchester United. Confirmado como treinador do clube para a próxima temporada, o holandês já deu início ao projeto do clube e deverá estar presente para assistr o próximo jogo, contra o Crystal Palace. De acordo com as informações do jornal “Daily Mail”, ten Hag já está organizando alguns detalhes para quando assumir de maneira oficial.

                 

Além do treinador, também já está na Inglaterra o auxiliar técnico Mitchell van der Gaag, que também vai fazer parte da nova comissão técnica do Manchester United. Os dois assumem cargos no clube inglês após grande parceria de sucesso no comando do Ajax, mantendo o protagonismo do clube dentro do futebol holandês e dando destaque em nível continental.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações da publicação do Reino Unido, o novo treinador do Manchester United deverá marcar presença no último jogo da equipe dentro da Premier League. No domingo (22), o United vai visitar o Crystal Palace, no Selhurst Park, pela última rodada da competição nacional e com o objetivo de confirmar uma classificação à próxima edição da Liga Europa.

Ao se despedir do Ajax, Erik ten Hag afirmou que já iniciaria o seu trabalho no Manchester United, embora oficialmente ainda não possa fazer isso. O anúncio oficial do holandês só deve acontecer na próxima segunda-feira (23), quando o United já terá encerrado a sua participação na atual temporada. Além disso, Erik ten Hag precisa ser registrado junto à base de dados da “Football Association”, entidade que controla o futebol na Inglaterra.

Depois de uma temporada muito ruim, Erik ten Hag vai assumir o cargo que estava sendo ocupado de maneira interina pelo alemão Ralf Rangnick, que assumiu o comando com a saída de Ole Gunnar Solskjaer. O principal desafio do holandês será tentar recuperar um protagonismo do Manchester United dentro do futebol inglês. Com a equipe fora da Liga dos Campeões, o principal desafio continental da próxima temporada deverá ser a Liga Europa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo