Corinthians

Erika agradece mensagens após sofrer lesão e pede apoio da Fiel nos jogos decisivos da temporada

Erika agradeceu mensagens recebidas nos últimos dias. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Em recuperação após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, a zagueira Erika, do Corinthians, gravou um vídeo em agradecimento às mensagens de apoio que tem recebido nas últimas horas.

Em mensagem publicada na conta do Corinthians no Twitter, a defensora tranquilizou a Fiel, garantiu que está acompanhando toda a repercussão entre os torcedores e agradeceu às manifestações, principalmente nas redes sociais.

— Fala, Fiel! Difícil passar por esse momento aqui pra falar pra vocês, mas no meu caso não é difícil. Eu estou bem, fiquem tranquilos. Gostaria de agradecer demais, eu nem sei como agradecer vocês, por todo o carinho, todas as mensagens no WhatsApp, no Instagram, no Twitter — disse a zagueira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de ressaltar que está se sentindo bem, mesmo lesionada, Erika ainda aproveitou ainda para pedir o suporte da torcida no jogo das quartas de final da Libertadores, diante do Alianza Lima, e na decisão do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.

— Provavelmente [a recuperação leve] uns nove meses, esse é o protocolo agora. Mas eu preciso muito de vocês, todas as meninas vão precisar de vocês também pra esses últimos jogos, final [do Paulistão], podem ter certeza que eu vou estar lá. Estou super bem. Em breve já mando ver na cirurgia e quando eu fizer eu comunico vocês. Valeu, Fiel, e vai, Corinthians! — completou.

Erika sofreu a lesão durante o último treinamento do elenco antes do jogo contra o Deportivo Capiatá. A jogadora segue no Paraguai, onde o Timão disputa a Libertadores, com o restante da delegação, e recebeu mensagem até do elenco da Ferroviária, que também está na competição.

A zagueira havia sido convocada pela técnica Pia Sundhage na última terça-feira (9) para a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino, no final de novembro. A jogadora foi cortada da lista e para seu lugar foi chamada a ex-corinthiana Gabi Nunes

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo