Botafogo

Erison agradece apoio da torcida e celebra gols marcados na vitória: ‘Fruto do nosso trabalho’

O centroavante Erison foi o grande destaque da vitória do Botafogo e falou sobre sua atuação após o apito final. Confira:

Foto: Reprodução/Botafogo

Na noite deste domingo (17), o Botafogo conseguiu se impor fora de casa e derrotou o Ceará, conquistando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Victor Sá e Erison (2) marcaram os gols do confronto. Assim, o centroavante foi o grande protagonista do Glorioso no jogo, e falou sobre o triunfo após o apito final.

Erison marcou de cabeça o gol que desempatou o jogo para o Botafogo, e ainda fechou o placar em uma bela cobrança de pênalti, em jogada que ele mesmo começou. Além disso, o jogador também deu a assistência para Victor Sá, e incomodou a defesa adversária durante a partida inteira. O atacante comentou sobre o desempenho e aproveitou para agradecer aos torcedores presentes.

– Estou muito feliz de ter marcado esses dois gols, isso é fruto do nosso trabalho, do grupo, do mister, de todos os jogadores. Essa vitória vai para todos esses torcedores que fizeram essa festa maravilhosa. Agora é continuar focado, descansar bem para chegar lá 100% no próximo jogo.

Erison tem dez gols e três assistências em 14 jogos na temporada, e vive excelente fase com a camisa do Botafogo. O centroavante foi descoberto no Brasil de Pelotas, lanterna da última Série B, e vem se mostrando uma aposta certeira do clube carioca.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Ceilândia, às 21h30. O duelo, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, será disputado no Mané Garrincha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo