Fluminense

Erison, do Botafogo, se desculpa por comemoração chutando a bandeirinha do Fluminense: “Gostaria de aproveitar esse momento para esclarecer que não quis desrespeitar”

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

A comemoração dos dois gols do atacante Erison, do Botafogo, causou polêmica entre os torcedores do Fluminense. O atleta alvinegro deu duas voadoras nas bandeirinhas, onde estava o escudo do Tricolor. Por conta do ocorrido, o camisa 89 da Estrela Solitária usou as redes sociais para esclarecer tudo e pedir desculpas.

+Análise: Fluminense joga muito mal, sofre dois gols e no fim, com gol de Cano, se classifica para a final do Carioca 2022

– Gostaria de aproveitar esse momento para esclarecer que não quis desrespeitar o Fluminense nem os demais clubes contra os quais eu marquei gols e fiz a minha comemoração. Peço desculpas caso tenha ofendido essas instituições e, se em uma próxima oportunidade a bandeirinha estiver com o símbolo das equipes, farei a comemoração de forma diferente para evitar qualquer má interpretação. 

+Após eliminação e na bronca com a arbitragem, John Textor promete usar time ‘B’ do Botafogo no Carioca de 2023

Mesmo com a derrota para o Botafogo por 2 a 1, no último domingo, no Maracanã, o Fluminense conseguiu a classificação para final do Carioca e agora vai enfrentar o Flamengo na decisão. Os jogos vão acontecer nesta quarta-feira (30) e sábado (2).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo