Botafogo

Erison valoriza torcida do Botafogo e dedica gol a Philipe Sampaio: ‘Falei que iria marcar’

Erison Botafogo

Erison foi decisivo na vitória do Botafogo sobre o Flamengo e agradeceu ao apoio da torcida no Mané Garrincha. Confira:

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na manhã deste domingo (9), o Botafogo se recuperou no Brasileirão ao derrotar o Flamengo por 1×0. No clássico disputado no Mané Garrincha. O Glorioso contou com um belo gol de Erison e atuação impecável de Gatito para triunfar sobre o adversário. Assim, o centroavante aproveitou para comentar sobre sua atuação em entrevista pós-jogo.

                 

O atacante aproveitou sobra no campo de ataque, tirou da marcação e chutou de longe, abrindo o placar para o Botafogo. Ele valorizou sua luta na partida e aproveitou para agradecer o apoio da torcida.

– Sou um cara muito aguerrido, trabalho muito, não tem como não correr por essa torcida maravilhosa. O que eles fazem é sensacional, só nos motiva.

Erison também dedicou o gol marcado ao zagueiro Philipe Sampaio. O companheiro de time sofreu uma lesão e estará indisponível nas próximas semanas.

– Muito importante para todos nós jogadores. Vínhamos fazendo bons jogos. É mérito de toda a equipe. Estou muito feliz de ter marcado mais um gol e vou dedicá-lo ao Sampaio. Falei que iria marcar um gol nesse jogo e dedicar a ele.

O Botafogo volta a jogar na próxima quinta-feira (12), contra o Ceilândia, às 21h30. O confronto, válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, será disputado no Estádio Nilton Santos. A primeira partida terminou com vitória alvinegra por 3×0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo