Internacional

Erros individuais custam pontos preciosos para o Inter no Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

Terminada a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional é líder da competição com 17 pontos – cinco vitórias (Coritiba, Santos, Atlético-GO, Atlético-MG e Botafogo), dois empates (Palmeiras e Bahia) e uma derrota (Fluminense).

A pontuação colorada na tabela poderia ser maior caso os próprios jogadores não tivessem erros que comprometessem o resultado final das partidas. O Inter sofreu cinco gols no Brasileirão e todos originados de erros individuais.

DOIS PÊNALTIS E ÚNICA DERROTA

Na única derrota da equipe treinada por Eduardo Coudet, contra o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, os gols saíram de duas penalidades: uma cometida por Víctor Cuesta e outra por Zé Gabriel, que sofreu falta antes de colocar a mão na bola. Nenê converteu ambos os pênaltis.

CASTIGOS NO FINAL

Nas duas últimas partidas, o Inter empatou duas vezes e sofreu três gols, sendo dois deles no final, que custaram vitórias. No Allianz Parque, o relógio já marcava 48 minutos do segundo tempo, quando Luiz Adriano marcou para o Palmeiras e impediu a vitória colorada. No lance, Moisés foi de forma atabalhoada e não conseguiu impedir o ataque Alviverde.

Nesse domingo (6), no empate contra o Bahia por 2 a 2, erros graves nos gols do adversário. No primeiro, Zé Gabriel errou na saída de bola e Víctor Cuesta completou a lambança após conseguir recuperar a bola. Rodriguinho aproveitou e marcou.

No segundo gol, no último minuto de jogo, Rodinei cometeu um pênalti infantil fora do lance da jogada. O VAR alertou o árbitro Bráulio da Silva Machado, que não teve dúvidas em marcar e Clayson empatou.

Na entrevista coletiva, Eduardo Coudet, técnico colorado, tratou de eximir a culpa de Zé Gabriel na origem do primeiro gol do Bahia contra o Inter no Beira-Rio. Segundo Chacho, ele é um garoto e vai aprender com os erros.

PRÓXIMA PARTIDA

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 19h15, para enfrentar o Ceará, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão. Para seguir na liderança, é preciso vencer os cearenses e que os erros individuais não aconteçam de novo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Erros individuais custam caro para o Inter no Brasileirão | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo