Internacional

Escalação do Internacional pode ter ao menos duas mudanças para semifinal contra o Juventude

Ricardo Duarte/Internacional

O elenco do Internacional se reapresentou na manhã desta sexta-feira (30), no CT Parque Gigante, e iniciou a preparação para enfrentar o Juventude, no domingo (2), pela semifinal do Gauchão. Para o confronto, o técnico Miguel Ángel Ramírez pode fazer ao menos duas mudanças no time.

O lateral-direito Rodinei e o zagueiro Zé Gabriel saíram lesionados da partida contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, pela Libertadores, e passam por reavaliações diárias. Caso eles não possam atuar, Heitor e Lucas Ribeiro, recuperado de edema no joelho esquerdo, serão os substitutos.

Outras mudanças na equipe não podem ser descartadas, já que Ramírez costuma montar o Inter de acordo com o time adversário. E também há possibilidade de alguns jogadores serem poupados, já que o Colorado enfrenta o Olimpia, na quarta-feira (5), no Beira-Rio, às 21h, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores. O lateral-direito Saravia deve ser novidade na lista dos relacionados.

O provável time do Internacional para enfrentar o Juventude, às 16h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Maurício; Palacios, Patrick e Thiago Galhardo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo