Palmeiras

Escalações de Palmeiras e Flamengo definidas para a decisão da Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Em busca do tricampeonato da Libertadores, Palmeiras e Flamengo já estão definidos para a grande final da competição, que acontece neste sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéu, a partir das 17hs (de Brasília). No Palmeiras a grande novidade é a ausência de Felipe Melo no time titular, enquanto o Flamengo tem a confirmação do uruguaio De Arrascaeta. Confira a escalação das equipes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A escalação do Palmeiras: Wéverton; Mayke, Gustavo Goméz, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Roni

A escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

A partida entre Flamengo e Palmeiras terá início às 17hs (de Brasília), no estácio Centenário, em Montevidéu. As duas equipes buscam o tricampeonato da competição continental. O Esporte News Mundo acompanha todos os lances da partida, além de toda a preparação para a grande decisão da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo